Jogo do Mets. Porque Yankees are so mainstream

Então. Não consegui ver um jogo dos Yankees. Mas dei a sorte de rolar um super desconto no ingresso de um jogo durante o Spring Break – feriadão prolongado que coincide com a páscoa e em que os alunos recebem uma semaninha de folga das aulas. Quem foi assistir Mets vs Nationals pagou só 5 dólares para estudantes e até 20 dólares para o público geral. Sendo assim, a trupe toda foi lá ver se conseguia captar alguma coisa de baseball.

Apesar do estádio ficar super longe da ilha, láaaaaaaaaaaaaaaa no Queens e passando até do aeroporto de La Guardia, ele é incrível! No Citi Field, como se chama o espaço, as cadeiras são numeradinhas, os banheiros limpos e com sistema de som para ninguém perder se quer um lance enquanto faz o pit stop. Tem barraquinha de todos os tipos de lanche possíveis. Eu disse TODOS OS TIPOS. Quer cachorro-quente? Tem. Onion Rings? Sim, senhor. Batatinha? É pra já. Aquela cervejinha? Pode crer.

Já os preços, meus amigos, nem tão variados assim. Um cevinha sai de 8 a 10 dólares, preço padrão dentro de locais esportivos (No Madson Square Garden, casa do Knicks no basquete e dos Rangers no hóquei, a faixa é a mesma).

Sobre o jogo em si, um leigo como eu consegue começar a entender depois de algumas rodadas. Só não me peçam para explicar porque daí já é demais. Pra quem tá acostumado com futebol, o negócio parece meio paradão, e cada vez que troca o time batedor, tem paradinha pra aquecer. É aí que começam aquelas firulas de câmera do beijo, câmera da dança e floreios à parte.

Direções:

Pra chegar lá, tem que pegar a linha roxinha de número 7 do metrô. Dá pra embarcar da Times Square ou ainda da Grand Central. Depois, fica lá dentro toda a vida, meu filho, que em uns 45 minutos você chega lá. É a penúltima estação. Mas por favor, não desista. Vale a pena!

O caminho é o mesmo pra quem quer ver o US Open de Tênis. O estádio do Mets é do ladinho do USTA Billie Jean King National Tennis Center, onde acondecem as partidas do esporte.

Sobre ingressos para ver o Mets, têm pra vender no site do time ou em páginas confiáveis como o StubHub. Molezinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s